quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RESULTADO DA AUDIÊNCIA SINPRO-NNF X UNIG - 17-01-2012

A audiência que ocorreu ontem na Justiça do Trabalho, do SINPRO-NNF contra a UNIG, teve os seguintes encaminhamentos:

  • Garantia do pagamento de novembro concluído em Janeiro;
  • Sequestro do dinheiro da aplicação da UNIG, de uma conta que não é a conta judicial, para o pagamento do 13° salário de 2010 e caso sobre algum crédito terá a utilização do mesmo para iniciar o pagamento do salário de Dezembro de 2011;
  • Celebrar o Acordo Coletivo com a instituição até o mês de março;
  • Ficou agendada uma nova audiência para o dia 09 de Abril de 2012, e o Sr. José Carlos informou que a Galileu assumirá a Universidade até o mês de março.
  • Está mantida a data de reunião da Assembléia Permanente do dia 09/02/2012 às 17:00 no auditório da sede do sindicato, para avaliação e novas deliberações.

2 comentários:

  1. Gostaria de uma melhor informação sobre a assembleia do dia 9, pois no blog do Paulo está dizendo que a assembleia é dia 15, por favor nos informe melhor para podermos movimentar os colegas professores em comparecer, pois ninguem acredita nas promessas desse tal de José Carlos, o sugador!

    ResponderExcluir
  2. A grande dúvida é a Galileu educacional sabe disso? Por um lado nos sentimos esperançosos e renovados com a possibilidade de uma instituição tão querida e tão importante para a baixada fluminense. Pois como pensam de forma muito pequena, algumas pessoas, odestino da UNIG, não afeta somente um grupo de empresários, mas todoa a economia da mais importante cidade da região. Estamos torcendo para que tudo dê certo, mas infelizmente nos sobra o ranço de promessas e acordos anteriores que serviram somente para que os docentes possam retornar a casa.

    ResponderExcluir