segunda-feira, 25 de junho de 2012

ASSEMBLÉIA COM PROFESSORES DA UNIG

Informamos que, na próxima quarta-feira, dia 27 de Junho de 2012 às 17:00, haverá uma assembléia com professores da unig, na sede do SINPRO-NNF, na Rua Thomaz Teixeira dos Santos, N°98/14, cidade nova.
Lembrando que esta data foi marcada com o consentimento doa professores presentes, na última assembléia realizado na dia 23/05/2012.
A pauta sera : * salários em atraso
                      * Informes

Contamos com a participação de todos

16 comentários:

  1. Qual foi o resultado desta assembléia?

    ResponderExcluir
  2. Prezado, infelizmente não tivemos grandes decisões, pois só compareceram 2 professores, e ficou marcada uma próxima Assembléia para o dia 08 de agosto, na sede do SINPRO-NNF às 17:00.

    Att Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Alguma previsão para o pagamento da folha deMaio

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    infelizmente não tem previsões para pagamento, acabei de entrar em contado com a contabilidade da UNIG e a resposta não foi positiva.
    Porém ligo pra lá todos os dias para saber as posições da Universidade.


    Att Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Sabe dizer se pelo menos a folha de abril já foi concluída? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a folha de abril ainda não foi concluída, segundo informações da contabilidade da UNIG, eles iriam iniciar o pagamento esta semana, também estamos aguardando.

      Att Fernanda

      Excluir
  6. Quais são os cursos que receberam abril, já iniciaram o pagamento?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, liguei para p setor do RH da UNIG e me informaram que os cursos pagos da folha de abril foram, Odonto, Direito e uma parte da folha de Medicina. Conversei também coma Diretora Elaine, ela em uma conversa com o José Carlos, perguntou as previsões dele para pagamento, e ele informou que com a operação da PF o sistema foi bloqueado e não fizeram rematrícula, com isso estendeu-se até dia 30/07, ele informou que até esta data irá organizar e efetuar os pagamentos da folha de abril.
      Lembrando também professores, que a próxima Assembléia de Professores aqui no SINPRO será dia 08 de agosto, não faltem.

      Att Fernanda

      Excluir
  7. Obrigado, Fernanda! Pois o descaso por lá está total, ligamos e nunca temos informação, não deveríamos retornar as aulas sem pagamento, pelo menos até a folha de maio, estamos omissos com nossa própria situação e é por isso que nos fazem de palhaços.

    ResponderExcluir
  8. cara Fernada,
    Fui informado que as aulas, voltariam dia 13/08 ate agora os salários de março não foram pagos e pela noticia não serão ate o dia 30/07 segunda feira. Completando assim 4 meses de salários atrasados(abril,maio,junho e julho).Parece que todo o trabalho feito ano passado pelo sindicato com as 12 folhas pagas nao se refletem nesse ano com esse salários atrasados. Quais os nossos direitos em relação a demissão indireta? Por que o sindicato não faz penhora on-line como a juizá fez para funcionários demitidos. pelo bom senso aqueles que trabalham deveriam receber primeiro? não lhe parece logico. Por que sempre os mesmos cursos recebem os salários primeiros(medicina, direito e odonto). Por que não foram feitas eleições para sindicato no campus 5 unig com voto dos professores?
    cara fernanda sugiro retirar a informação que o caixa foi bloqueado, sabemos que PF ao ler esta informação no blog pode achar que a unig bloqueou o caixa como sabemos para nao pagar o que deve. A "exelentissima" diretora elaine como advogada deveria te orientar em relação a esta informação.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Já tem alguma previsão sobre a folha de abril e maio? Grato

    ResponderExcluir
  10. Visto o prazo de pagamento até 30/07,já estão fazendo o pagamento da folha de abril?
    Aguardo retorno, obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Tem gente querendo saber sobre o pagamento de maio, caros colegas a maioria ainda nem se quer recebeu abril... lamentável, vergonhoso e desanimador.

    ResponderExcluir
  12. Têm alguma notícia sobre o pagamento da folha de abril?
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  13. Teria como passar informação sobre o pagamento da folha de abril? Já estamos no dia 02/08 e até agora nada.
    Att.

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou de férias e com isso o Sinpro está em recesso, porém teremos uma reunião de diretoria no sábado, dia 04/08, e na pauta um dos assuntos são os salários em atrasos da UNIG. Lembrando que na próxima quarta dia 08 de agosto, teremos uma nova Assembleía de Professores às 17:00 na sede do SINPRO. A presença de todos os professores é imprescindível.

    Att Fernanda

    ResponderExcluir