segunda-feira, 28 de junho de 2010

MELHORIAS EM ITAPERUNA

    Neste domingo, 27 de Junho de 2010, foi publicado no Jornal O Globo, no Caderno intitulado, Norte Fluminense, diversas matérias importantes sobre obras e o crescimento da cidade de Itaperuna.
    Em uma das matérias, mostra a reforma do aeroporto da cidade, esta obra está orçada em R$ 400 Mil e nela inclui a ampliação da sede, o recapeamento e iluminação da pista e a instalação de um posto de atendimento ao turista. Lembrando que à 14 anos o aeroporto esta fechado e esta promessa de revitalização já mexe com a economia da cidade, pois, 4 empresas já pretendem se mudar pra cá e outras 4 tem o interesse em linhas para, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Neste caderno também mostra a importância da Educação na cidade, que já é conhecida com Pólo de Educação, entre as Universidades da cidade foi citada a Faculdade Redentor, pois é uma das que mais cresceram em pouco tempo.
    Diante desses fatos sentimos que Itaperuna já não é só mais uma cidade de interior, o crescimento é considerável, esperamos que essas melhorias seja sempre em prol da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário